Categories: Palmeiras

Leila Pereira explica motivo para Palmeiras ir na ‘contramão’ do mercado na escolha de novo patrocinador

Presidente deixou claro o objetivo do Clube com mudanças de plano ainda no início da temporada

Verdão rumo ao Tri

O Palmeiras está totalmente focado na luta pela conquista de seu 13º título do Brasileirão, que pode cravar o inédito tricampeonato consecutivo do Palestra. Para isso, entra em campo no próximo domingo (1), para encarar o Athletico-PR, na Ligga Arena, em Curitiba.

© Ettore Chiereguini/AGIFLeila Pereira tem um plano para fechar negócio no Verdão

Depois das quedas na Copa do Brasil e na Copa Libertadores, a missão é dar uma guinada na tabela do Campeonato Brasileiro e colar na liderança, Mauricio, por exemplo, disse estar confiante na reação palestrina.

Entretanto, o Verdão se movimenta nos bastidores para solucionar questões extracampo. De olho no Mundial de 2025, a reformulação do elenco entra em debate nas Alamedas, no entanto, a urgência sobre os trabalhos da gestão de Leila Pereira está voltada para a escolha do novo patrocinador máster do Clube.

Recentemente o Bolavip Brasil apontou que o Clube deixou as negociações com as casas de apostas em um segundo plano, mirando um acerto com uma multinacional. Contudo, a reviravolta nos planos está repleta de motivos.

“Parceiros e não sócios”

Segundo apuração do portal Nosso Palestra, o objetivo na assinatura com a próxima empresa que vai estampar o Manto Sagrado da Academia de Futebol é firmar uma parceria com uma marca sólida no mercado, sem históricos polêmicos e com reputação conquistada por um longo tempo de trabalho.

Neste contexto, o parceria que está por ser firmada deve respeitar uma séria lista de requisitos procurados pelo Palmeiras.

A gestão Alviverde tem pressa para a definição, já que a meta é fechar o acerto em outubro, para que a Puma consiga cumprir toda a logística que envolve a produção dos materiais. Mas, a explicação sobre as pretensões referentes ao acerto com o patrocinador máster pode ser encontrada em entrevista concedida por Leila no primeiro semestre de 2024.

Presidente deu a letra no início do ano

“Queremos empresas com credibilidade, que possam honrar seus compromissos com o Palmeiras. Existes muitos aventureiros que querem se valer da marca de um clube do tamanho do Palmeiras e não pagam nada. Nosso grande sucesso, também, é porque temos credibilidade, o Palmeiras cumpre aquilo que promete. O Palmeiras não quer ser sócio, quer parceiros”, explicou a presidente.

A ressalva sobre as ‘bets’ está no fato do pouco lastro criados por tais empresas no Brasil, já que estão operando há pouco tempo. Embora muitos clubes tenham optado por tais marcas, o Verdão quer um caminho diferente, pois entende, segundo apurou o Nosso Palestra, que ainda não estão sólidas e a confiabilidade no mercado ainda é algo que está em construção.


Bola Vip
Redação Sport Press

Recent Posts

Flamengo aceita proposta por Matheus Gonçalves, mas jogador recusa

Meia acredita que ida ao futebol português não seria ideal para o atual momento de…

48 minutos ago

Talles Magno do Corinthians destaca treinos e está animado para o clássico contra Flamengo

Talles magno segue firme nos treinos e animado para clássico contra o Flamengo Por Leonardo…

55 minutos ago

Rossi não se intimida e projeta postura do Flamengo contra o Corinthians: “Temos que competir”

Jogaço à vista Neste domingo (1º), o Flamengo encara o Corinthians na Neo Química Arena,…

3 horas ago

Fabinho Soldado e Corinthians são denunciados pelo STJD após confusão contra Juventude; confira

O acontecimento também envolve a torcida, durante a partida contra o Juventude, pela Copa do…

3 horas ago

Após Alex Sandro, Flamengo encerra participação na atual janela

O Rubro-Negro, após as lesões confirmadas, reforçou o elenco de Tite visando o restante da…

5 horas ago

Vidente crava resultado de Athletico x Palmeiras pelo Brasileirão

Duelo pelo Brasileirão Neste domingo (1°) às 18h30 (horário de Brasília), Athletico Paranaense e Palmeiras…

5 horas ago