Início » “Joga quem quer”: António Oliveira não poupa e ‘manda a real’ sobre momento do Corinthians
Corinthians

“Joga quem quer”: António Oliveira não poupa e ‘manda a real’ sobre momento do Corinthians

“Joga quem quer”: António Oliveira não poupa e ‘manda a real’ sobre momento do Corinthians

Partida vexaminosa

O Corinthians jogou na tarde deste domingo (23). A equipe empatou com o Athletico-PR fora de casa, e acumula pontos mesmo sem a vitória fora de seu território.

Foto: Robson Mafra/AGIF
© Robson Mafra/AGIFFoto: Robson Mafra/AGIF

Com o empate no último minuto, a equipe de António permanece em uma péssima fase, e depende dos resultados de outras equipes para não se comprometer ainda mais.

O Timão permanece na má fase, e não vence mais uma partida. Diferentemente do Vasco, rival direto contra o rebaixamento, o Timão não teve o ‘poder de reação’ necessário para vencer a partida.

Adeus definitivo

O empate sofrido marcou um momento dificultoso pro Corinthians: é a segunda partida consecutiva da equipe alvinegra sem o seu goleiro titular Carlos Miguel, que foi negociado junto ao Nottingham Forest.

António Oliveira, técnico do Corinthians, disse: “Aqui no Corinthians, joga quem quer estar aqui, quem está comprometido”, se referindo à transferência ‘precoce’ do goleiro, que seria o titular absoluto.

Com a saída de Carlos para a Europa, a vaga deverá ficar para Mateus Donelli, arqueiro da base, e que espera a tempos por uma verdadeira oportunidade para se firmar na equipe.

António deve continuar no comando?

António deve continuar no comando?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Substituto à altura?

Donelli não passa muita segurança para o torcedor corinthiano, e não fez atuações seguras até o momento. Entretanto, o jogador fez boas defesas, apesar da equipe não colaborar.

A próxima partida do Corinthians será contra o Palmeiras, fora de casa, em um clássico marcado por muita rivalidade. Para sair dessa má fase, o Timão precisa vencer a partida contra o Alviverde.

vinicius consulin

Vinicius Consulin possui cerca de um ano de experiência na cobertura jornalística de esportes, com ênfase no futebol brasileiro e sul-americano. Sua expertise reside na cobertura do Palmeiras, equipe que acompanha desde o início de sua carreira. Atualmente, atua no Bolavip Brasil, onde aprimora suas habilidades como jornalista esportivo. Anteriormente, Consulin atuou como Social Media na empresa Futmarketing, onde adquiriu valiosa experiência na área de comunicação digital.


Bola Vip