Início » Igor Coronado retorna ao time titular do Corinthians para jogo diante do Vasco
Corinthians

Igor Coronado retorna ao time titular do Corinthians para jogo diante do Vasco

Igor Coronado retorna ao time titular do Corinthians para jogo diante do Vasco

Timão ainda irá com treinador interino para o confronto no Rio de Janeiro

Mudança no meio de campo

O próximo adversário do Corinthians é o Vasco, em jogo da 16ª rodada do Brasileirão Série A 2024. A partida acontece na quarta-feria (10), às 19h (horário de Brasília), no Estádio São Januário.

Meio-campista é o substituto de Rodrigo Garro
© Ettore Chiereguini/AGIFMeio-campista é o substituto de Rodrigo Garro

Visando sair da zona de rebaixamento e voltar ao caminho das vitórias, o Timão encerrou a preparação na terça-feira (9). No CT Joaquim Grava, Raphael Laruccia realizou as atividades, com um trabalho tático e uma ideia da provável escalação.

Uma mudança já confirmada será no meio de campo do Corinthians. Suspenso após levar o 3° cartão amarelo, Rodrigo Garro não fica à disposição de Raphael Laruccia. Portanto, o interino opta pelo retorno de Igor Coronado, segundo informado pelo GE.

Dúvida na lateral-esquerda

Há uma dúvida na lateral-esquerda do Timão. Com o desempenho apresentado nos jogos mais recentes, Hugo pode perder a vaga entre os titulares para Matheus Bidu. Diego Palacios, reforço para a temporada, continua no departamento médico.

Dessa maneira, ainda sem um técnico definido, a provável escalação conta: Matheus Donelli; Matheuzinho, Félix Torres, Cacá e Hugo (Matheus Bidu); Raniele, Breno Bidon e Igor Coronado; Ángel Romero, Yuri Alberto e Wesley.

A base da equipe continua, com a mudança no meio de campo. Com o avanço das negociações envolvendo Ramón Díaz, o Corinthians pode realizar a última partida com um interino na beirada do campo.

Novo treinador chegando

Segundo informado pelo GE, Ramón Díaz já possui conversas avançadas com o Timão, com possibilidade de ser oficializado em breve. Com a demissão de António Oliveira, a diretoria de Augusto Melo trabalhava também com a opção de Fábio Carille.

Entretanto, as conversas com o treinador e com o Santos não avançaram. Dessa forma, o ex-treinador do próprio Vasco está próximo de retornar ao Brasil, mas agora para comandar o Corinthians.

Fiel torcida nada confiante para o jogo


Bola Vip