Início » Gerson fica no Flamengo mesmo na mira do Mundo Árabe
Flamengo

Gerson fica no Flamengo mesmo na mira do Mundo Árabe

Gerson fica no Flamengo mesmo na mira do Mundo Árabe

Especulações de Mercado

O meio-campista vem jogando em alto nível nesta temporada do futebol brasileiro e está na mira do futebol do exterior

Na mira da Arábia

O elenco do Flamengo é recheado de estrelas. Se por um lado isso é bom pelo alto nível da equipe, por outro, eles constantemente estão na mira do mercado da bola. Com a janela de transferências se abrindo, alguns nomes já são alvo de sondagens.

Gerson, jogador do Flamengo, lamenta durante partida contra o Bahia no estádio Maracanã pelo Brasileirão Série A 2024. Foto: Alexandre Loureiro/AGIF
© Alexandre Loureiro/AGIFGerson, jogador do Flamengo, lamenta durante partida contra o Bahia no estádio Maracanã pelo Brasileirão Série A 2024. Foto: Alexandre Loureiro/AGIF

De acordo com informações publicadas pelo jornalista Julio Miguel Neto, o meia Gerson interessa ao futebol da Arábia. Algumas equipes do Mundo Árabe já teriam entrado em contato com os agentes do jogador.

Vivendo uma ótima fase com a camisa do Flamengo, o Coringa vem chamando a atenção de clubes do exterior”, informou o comunicador que cobre o CRF.

O staff do jogador afirma que clubes do mundo árabe querem a contratação de Gerson nesta janela de meio de ano e estão fazendo consultas sobre a situação do atleta”, completou.

Decisão tomada pelo jogador

GERSON É ÍDOLO DO FLA?

GERSON É ÍDOLO DO FLA?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Julio ainda relatou em sua publicação que a tendência é que o meio-campista quer ficar no Mengão e seguir fazendo história. Ele já teria avisado que quer ser capitão de conquistas importantes do Fla nesta temporada.

“Apesar da tentação de grandes valores que podem ser oferecidos ao jogador, Gerson deseja permanecer no Flamengo até, ao menos, o final desta temporada”, relatou.

“O jogador almeja conquistar mais títulos com a camisa Rubro-Negra, agora em sua nova fase de capitão”, concluiu o jornalista Julio Miguel Neto.

Contrato e multa rescisória

Vale destacar que ele é constante alvo de sondagens do exterior por ser um jogador acima da média e que vive grande fase atualmente. Conforme o site Mundo Rubro-Negro, o Fla também se blinda pelo alto valor da multa rescisória.

O Coringa, que assumiu a faixa de capitão do Mengão sob o comando de Tite, tem contrato com a equipe carioca até o final da temporada de 2027 com multa de 80 milhões de euros (algo na casa dos R$ 470 milhões na cotação atual).

joao costa

João Costa é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo o futebol brasileiro com ênfase para clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, sendo eles: Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Portal Amirt e Mercado1Minuto.


Bola Vip

About the author

Redação Sport Press

Add Comment

Click here to post a comment