Início » Flamengo tem dúvidas para escalar time no jogo contra Juventude
Flamengo

Flamengo tem dúvidas para escalar time no jogo contra Juventude

Flamengo tem dúvidas para escalar time no jogo contra Juventude

Após a vitória sobre o Fluminense, o Flamengo já voltou aos treinamentos, focando no próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro.

Flamengo enfrenta Juventude

Após a vitória sobre o Fluminense, o Flamengo já voltou aos treinamentos, focando no próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro.

Everton Cebolinha jogador do Flamengo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF
© Jorge Rodrigues/AGIFEverton Cebolinha jogador do Flamengo. Foto: Jorge Rodrigues/AGIF

Com algumas dúvidas no elenco, o Flamengo enfrenta o Juventude nesta quarta-feira (26), às 20h (horário de Brasília).

O confronto, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Desfalques do Flamengo

Igor Jesus já iniciou alguns trabalhos físicos junto à fisioterapia, mas ainda não tem previsão de retorno aos gramados, após sofrer um entorse no tornozelo esquerdo.

Everton Cebolinha também está sob os cuidados do Departamento Médico, tratando uma lesão no quadril direito.

David Luiz, é dúvida, já que deixou o jogo contra o Fluminense com dores no joelho, não foi definido se ele viajará com a delegação rubro-negra. Além disso, Arrascaeta, Pulgar, Varela, De La Cruz e Viña, que estão na Copa América também serão desfalques.

Árbitro definido para confronto

Após a vitória contra o Fluminense no domingo (23), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o árbitro principal para o confronto do Flamengo contra o Juventude, decisão que gerou revolta entre os torcedores rubro-negros.

O árbitro designado para a próxima partida do Flamengo será o paulista Matheus Candançan, de 26 anos. Além disso, a CBF deve divulgar a escala completa de arbitragem para o confronto nos próximos dias.

Matheus Candançan recentemente atuou como quarto árbitro no duelo entre Atlético-MG e Fortaleza, válido pela 11ª rodada do Brasileirão.


Bola Vip