Início » Flamengo não perde tempo e já pensa no elenco para a próxima temporada
NBB

Flamengo não perde tempo e já pensa no elenco para a próxima temporada

Flamengo não perde tempo e já pensa no elenco para a próxima temporada

O Flamengo já projeta o elenco para a temporada que está por vir. O time Rubro-Negro terá pela frente o Novo Basquete Brasil (NBB) e também a Champions League das América. A ideia é conquistar algum título e, por isso, a equipe pode passar por uma reformulação.

Segundo o portal “Garrafão Rubro-Negro”, anteriormente, o objetivo era manter o maior número de peças possíveis do time que terminou o NBB como vice-campeão. Apesar disso, agora a situação parece estar mudando de rumo e pode haver mais mudanças do que se imagina.

Gabriel Jaú, Didi e Devon Scott, por exemplo, são nomes que tem o futuro indefinido no Flamengo. Jaú está em conversas com a diretoria, mas parece estar longe de chegar em um acordo. Já Scott atraí interesse do Fla para uma renovação, porém não há negociações em andamento.

Um terceiro caso é o do ala Didi, que está com a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico de basquete. O jogador também é um ativo interessante para o Rubro-Negro, mas só deve decidir uma continuidade quando retornar do Velho Continente.

Dessa forma, além de Olivinha, que se aposentou no final da última temporada, o Fla também deve perder Loku Cuello, Scott Machado e Maique para 2024-25. A expectativa é que o trio não renove o contrato com a equipe.

Por fim, a diretoria já se movimenta nos bastidores e negocia com dois jogadores. Um deles seria o ala Lucas Siewert, que esteve no São Paulo na última temporada. Já o outro é Shaq Jonhson, que acumula passagem pelo NBB com a camisa do Minas e estava no Peñarol, do Uruguai.


Noticiasdebasquete