Categories: Corinthians

Ex-diretor financeiro do Corinthians revela detalhes de relação com Augusto Melo: “Me arrependo”

Na última sexta-feira (7), logo depois o anúncio da saída da Vai de Bet, Rozallah Santoro, diretor financeiro, e Fernando Alba, diretor-adjunto de futebol, entregaram os cargos ao presidente Augusto Melo

Turbulência após coletiva de Augusto Melo

A coletiva do presidente do Corinthians, Augusto Melo, concedida à imprensa, na tarde da última segunda-feira (10), segue repercutindo nos arredores do Parque São Jorge.

Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians – Augusto Melo, presidente do Corinthians

O mandatário Alvinegro abriu a coletiva para esclarecer sobre a rescisão com o patrocinador máster do clube, a Vai de Bet, que aconteceu na última sexta-feira (7).

Além disso, Augusto Melo também falou sobre a possível saída do goleiro Carlos Miguel para o futebol inglês. O arqueiro, inclusive, viajou com a delegação para Goiânia e a tendência é que atue como titular no jogo contra o Atlético-GO.

Na última sexta-feira (7), logo depois o anúncio da saída da Vai de Bet, Rozallah Santoro, diretor financeiro, e Fernando Alba, diretor-adjunto de futebol, entregaram os cargos ao presidente Augusto Melo.

Rozallah Santoro abre o jogo

O ex-diretor financeiro do Corinthians, Rozallah Santoro, condeceu uma entrevista a UOL, e revelou detalhes da sua relação com o Augusto Melo nas últimas semanas que, assim como revelado por ele, não era das melhores.

Nas últimas semanas, eu quase não tinha mais contato direto com Augusto. Só conversava com ele através de interlocutores, como o Marcelo Mariano [diretor administrativo] e o Vinícius Cascone [secretário-geral]. A minha cadeira foi esvaziada. Praticamente todas as minhas opiniões técnicas não foram acatadas, em termos de preços e sugestões técnicas. Só me arrependo de não ter saído duas semanas atrás“, disse.

Na entrevista coletiva, vale lembrar, Augusto Melo chegou a dizer que o financeiro pagou notas emitidas pela Rede Social Media, intermediária no contrato com a VaideBet, na ausência do ex-diretor.

O Marcelo Mariano desce lá todo dia, ele que administra geral o clube, tudo. Ele desceu lá porque o diretor estava viajando, desceu lá como desce todo dia para para falar tudo que tem que pagar. Ele desce lá sempre. Se for assim, estou envolvido também?“, continuou.

Se o diretor não estava no financeiro, ele quem mandava pagar. Se teve algum problema, por que [Rozallah] não vetou? Marcelo Mariano é um cara capacitado, está ao meu lado e é um diretor de confiança. Querem manchar nossa imagem, cinco meses de voto de confiança. Essas pessoas não querem o bem do Corinthians“, completou.

O que a torcida repercutiu sobre o assunto


Bola Vip
Redação Sport Press

Recent Posts

Dudu manda recado ao Palmeiras após completar 450 jogos

Atacante palmeirense quase deixou o Verdão para atuar no Cruzeiro Por Marcelo Uliana27/07/2024 - 08:13hs…

1 hora ago

Ramón cobra contratação de Cuéllar no Corinthians

Em busca de evolução na tabela do Campeonato Brasileiro, a comissão técnica do Corinthians vem…

2 horas ago

Carpini diz que deve ter reforços em Palmeiras X Vitória

Verdão vem de derrota no Brasileirão Série A e quer se reencontrar com os triunfos…

3 horas ago

Adeus? Fabrício Bruno recebe proposta contratual do Rennes, da França

Boa fase do Flamengo O clima na Gávea é de leveza. O Rubro Negro, por…

9 horas ago

Torcida do Flamengo pede retorno de Cuellar e motivo surpreende

Volante colombiano foi procurado por outras equipes da Série A Por Luiz Eduardo PortoAtualizada em…

11 horas ago

Clube inglês avisa Augusto Melo sobre oferta ao Corinthians

Especulações de MercadoOs valores discutidos entre os clubes agradaram ao Corinthians, que agora espera receber…

11 horas ago