Início » Diniz é demitido e torcida do Flamengo não perdoa
Flamengo

Diniz é demitido e torcida do Flamengo não perdoa

Diniz é demitido e torcida do Flamengo não perdoa

Treinador foi demitido pelo Fluminense após a derrota para o Mais Querido, no último domingo (23) e a Nação foi à loucura

Derrubou o técnico

No último domingo (23), o Flamengo venceu o Fluminense em um dos maiores clássicos do futebol brasileiro. O gol do Rubro-Negro do Rio de Janeiro foi anotado pelo centroavante Pedro, de pênalti.

Fernando Diniz durante partida entre Cruzeiro e Fluminense, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 19/06/2024.
© Gilson LoboFernando Diniz durante partida entre Cruzeiro e Fluminense, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 19/06/2024.

Inclusive, o pênalti marcado pela arbitragem foi muito criticado por parte dos tricolores, inclusive por parte do treinador Fernando Diniz, que não escondeu sua discordância com a marcação.

Aliás, no começo da tarde desta segunda-feira (24), o técnico foi demitido do Fluminense, após pouco mais de dois anos no comando da equipe. Vale lembrar que o rival do Mengão está na lanterna do Campeonato Brasileiro.

Nação se diverte na web

Com isso, na web, muitos torcedores zoaram os torcedores de um de seus maiores rivais com a queda do comandante, que acabou expulso no Fla-Flu: “Estava torcendo tanto pra ele ficar. Um técnico excelente daquele ia colocar o Flu na liderança”, ironizou um flamenguista.

Outro chegou até a brincar com uma comparação feita com um ex-técnico do Mais Querido: “O Flamengo fez o Fluminense demitir o PODEROSO Fernando Diniz. Ele não era melhor que o Jorge Jesus e o Fluminense melhor que o Flamengo de 2019?”, cutucou.

O que achou da demissão de Diniz?

O que achou da demissão de Diniz?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Aliás, até o atual técnico do Malvadão acabou sendo citado em zoieras de torcedores na internet. O tão famoso “Dinizismo” acabou também sendo alvo da Nação: “Tite acabou com o Dinizismo!”, afirmou outro.

Ele não foi o primeiro

Para quem pensa que Diniz foi o primeiro técnico demitido depois de perder para o Clube Carioca, se engana. Outro comandante de um time grande da Série A também caiu após uma derrota para os comandados de Tite.

Thiago Carpini foi mandado embora do São Paulo, após a derrota por 2 a 1 para o Rubro-Negro, em partida realizada pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã, no dia 17 de abril. Hoje, ele comanda o Vitória.

Veja reações da Nação


Bola Vip

About the author

Redação Sport Press

Add Comment

Click here to post a comment