Início » Corinthians não vai mais contratar Lucas Evangelista
Corinthians

Corinthians não vai mais contratar Lucas Evangelista

Corinthians não vai mais contratar Lucas Evangelista

Meio-campista completou 7 jogos pelo Campeonato Brasileiro e vai permanecer jogando pelo Red Bull Bragantino

Reforço descartado 100%:

Em decorrência de tudo que vem acontecendo no Corinthians nos últimos tempos, especialmente depois de Augusto Melo assumir o cargo, a necessidade por reforços passou a ser algo tratado como urgente.

Corinthians descartou Lucas Evangelista.
© Diogo ReisCorinthians descartou Lucas Evangelista.

O próprio mandatário corinthiano confirmou que vai realizar investidas na próxima janela de transferências, que abre em 10 de julho, prometendo, no mínimo, 4 reforços de peso ao elenco.

A questão é que um dos que vinha sendo especulado não vai mais jogar no Parque São Jorge: no último domingo (24), Lucas Evangelista foi escalado como titular no triunfo do Red Bull Bragantino, atingindo 7 jogos no Brasileirão.

Dessa forma, não pode mais representar nenhuma outra equipe, o que inviabilizou um possível acordo junto ao Timão. Vale lembrar que o meio-campista também não poderia atuar na Copa do Brasil, já que participou dos dois jogos do Red Bull Bragantino contra o Sousa na terceira fase.

Contato gerou expectativa:

Recentemente, após as especulações de que poderia estar saindo do Massa Bruta a caminho do Parque São Jorge, o ´príprio jogador deixou claro que ficou ‘banlançado’, mas deixou claro que não havia nenhuma confirmação:

Já faz seis meses que começaram a rondar, sondar. (…) Eu seria hipócrita de falar que não (analisaria uma proposta), e acho que todo mundo no meu lugar ia pensar, com certeza”, iniciou, completando:

Lucas Evangelista teria sido um bom reforço?

Lucas Evangelista teria sido um bom reforço?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

“Tenho muito respeito e admiração e gratidão pelo Bragantino. Amo aqui, mas é o Corinthians, tem muita grandeza. Não tem nada certo, comentou o camisa 8, ainda na primeira metade de junho.

Situação idêntica já aconteceu:

Vale lembrar que essa situação ocorrida com Lucas Evangelista, fazendo com que o Corinthians descartasse uma investida, não é a primeira: recentemente, Walter, do Cuiabá, especulado como substituto de Carlos Miguel, também ‘estourou’ o número de jogos.

Vale lembrar que António Oliveira regularmente tem cobrado reforços da diretoria para encorpar o elenco e dar maior competitividade nos três torneios que estão disputando no ano, mas sabe que precisa de vitórias para não ser demitido em breve.

pedro zanuzzi

Pedro Zanuzzi é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase nos times brasileiros e sul-americanos. É especializado na cobertura do Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio, São Paulo, Vasco e Flamengo, além de esportes como automobilismo. Graduado em Direito pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) em 2017. Atualmente, é apresentador do Podcast semanal do Bolavip Brasil.


Bola Vip