Início » Catar vem forte e Palmeiras espera proposta para negociar a venda de Fabinho
Palmeiras

Catar vem forte e Palmeiras espera proposta para negociar a venda de Fabinho

Catar vem forte e Palmeiras espera proposta para negociar a venda de Fabinho

Especulações de Mercado

Cria da Academia vê assédio do mundo árabe e Palmeiras pode negociar mais um jogador para clubes do Catar, após Dudu, Tabata e Giovani

Reformulação vai seguir no SEP?

Na atual janela de transferências, o Palmeiras negociou os meias Bruno Tabata e Luis Guilherme, o zagueiro Luan, o lateral-direito Garcia e o centroavante Endrick. Essa foi a tal reformulação na Academia de Futebol.

Fabinho (à esquerda) tem investida forte do Catar para deixar o Palmeiras
© CESAR GRECOFabinho (à esquerda) tem investida forte do Catar para deixar o Palmeiras

Além disso, o atacante Estêvão foi vendido com antecedência ao Chelsea, mas só vai se apresentar em Londres após o Mundial da FIFA de 2025. Abel Ferreira não esconde que há mais jogadores do elenco recebendo ofertas para sair.

O setorista Diego Firmino informou que “há grandes possibilidades do volante Fabinho sair ainda nesta janela. A Europa está descartada, mas ele pode acabar indo para o Catar.”

Fabinho saindo para o exterior?

Não foi revelado o clube árabe, porém não seria o primeiro negócio do Verdão com equipes do outro lado do mundo. Em 2020, Dudu foi jogar no Al-Duhail; Bruno Tabata atuou no Qatar SC; e Giovani, negociado com o Al-Sadd.

No fim do ano passado, o Red Bull Bragantino e o Shakhtar Donetsk demonstraram interesse em sua contratação. A equipe europeia, inclusive, chegou a fazer uma oferta de R$ 21,5 milhões, mas o Palmeiras recusou. Em 2024, também recebeu consultas de equipes da Inglaterra e do próprio Catar.

PALMEIRAS DEVERIA NEGOCIAR FABINHO?

PALMEIRAS DEVERIA NEGOCIAR FABINHO?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

A verdade é que o camisa 35 tem amargado pouca minutagem com Abel. Foram 17 jogos desde o início da temporada e um gol marcado. Tirando os 45 minutos contra o Flamengo, no fim de semana, Fabinho não havia entrado nas sete últimas partidas.

Histórico do volante do Verdão

Seu contrato no Palmeiras expira em dezembro de 2027. Na posição, o técnico português conta com o titular Aníbal Moreno, além de Zé Rafael, Richard Ríos e Gabriel Menino. Todos eles têm mais minutos do que o camisa 35.

Multicampeão pelas equipes sub-13, sub-15, sub-17 e sub-20 do Alviverde, Fabinho foi promovido ao profissional em 2021, na gestão Abel. Ele chegou ao Clube antes mesmo de completar 10 anos de idade.


Bola Vip