Início » Caso de Vitor Pereira e Corinthians ganha data para julgamento
Corinthians

Caso de Vitor Pereira e Corinthians ganha data para julgamento

Caso de Vitor Pereira e Corinthians ganha data para julgamento

Treinador português comandou o Timão na temporada de 2022, quando a equipe chegou a final da Copa do Brasil

Nova polêmica nos bastidores

Treinador do Corinthians durante a temporada de 2022, Vitor Pereira volta a ser assunto nos bastidores do Timão, mas nada é relacionado ao futebol e sim fora de campo.

Treinador durante a passagem pelo Timão, em 2022
© Ettore ChiereguiniTreinador durante a passagem pelo Timão, em 2022

Recentemente, segundo informado pelo GE, Vitor Pereira cobrou o Timão valos de FGTS, férias e também o 13° salário. Dessa maneira, os representantes da equipe buscavam um acordo com o português, mas isso não aconteceu.

Portanto, com um valor de R$ 7,5 milhões, o julgamento do Corinthians e Vitor Pereira deve acontecer já no mês de julho, conforme publicado pelo portal ‘Meu Timão‘. Na segunda-feira (24), uma nova reunião foi realizada entre ambas as partes, sem acordo.

A passagem pelo Corinthians

A saída de Vitor Pereira foi movimentada, incluindo histórias familiares durante o processo. Após o final da temporada de 2022, o contrato do treinador acabou e não foi renovado.

Logo em seguida, já no começo de 2023, iniciou os trabalhos no Flamengo, onde não terminou a temporada. Vitor Pereira também entrou com uma ação na FIFA contra o Corinthians. Contudo, a equipe paulista decidiu recorrer à Corte Arbitral do Esporte.

Você gostou do trabalho do treinador pelo Timão?

Você gostou do trabalho do treinador pelo Timão?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Dessa maneira, a ação de R$ 2,6 milhões ainda terá uma definição. A passagem pelo Timão contou com 63 jogos, 29 vitórias, 16 empates e 18 derrotas. Chegou a decisão da Copa do Brasil, mas perdeu para o próprio Flamengo, nos pênaltis.

Enquanto isso, na Série A

Dentro das quatro linhas, a situação do Corinthians continua a mesma após o termino da 11ª rodada. O empate diante do Athletico-PR deixou o clube na 18ª colocação, com oito pontos somados.

A próxima partida será na Neo Química Arena, contra o Cuiabá. O encontro entre as equipes ocorre na quarta-feira (26), às 20h (horário de Brasília), pela 12ª rodada do Brasileirão Série A 2024.

Comentários sobre o próximo jogo

caio panini

Caio Panini é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em clubes do estados de São Paulo e Rio, sendo eles: São Paulo, Santos, Palmeiras, Corinthians, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense. Graduado em jornalismo pela Faculdade UNIP, Campinas, em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Futebol na Veia, Minha Torcida e PL Brasil


Bola Vip