Categories: Corinthians

Caio Ribeiro pede punição após demora dos gandulas do Corinthians

Durante o programa Boleiragem, do SporTV, o comentarista analisou a demora dos para colocar a bola em campo

Atitude gerou cobrança:

O Corinthians convive constantemente com problemas extracampo, ainda mais quando envolve a questão financeira, gerando preocupação dos torcedores, que sabem da necessidade de uma solução o quanto antes.

Caio Ribeiro quer punição ao Corinthians – Foto: Reprodução/SporTV.

Em campo, a equipe segue no Z-4, mas viu uma luz no fim do túnel ao vencer o Flamengo por 2 a 1 na Neo Química Arena, até porque o futebol apresentado dentro de campo foi melhor do que nos últimos jogos.

Usando como referência a partida acima citada, Caio Ribeiro, durante o programa Boleiragem, do SporTV, mostrou revolta com as atuações dos gandulas no Brasileirão Série A, analisando a demora dos responsáveis por colocar a bola em campo.

Já no segundo tempo, o Timão marcou o segundo gol do jogo com Ángel Romero e, desde então, quem estava trabalhando na função à beira do campo passou a repor a bola de forma lenta para ganhar tempo.

Multa e perda de mando:

Eu acho que o clube tem que ser punido. Nós vivemos no país da impunidade. Todo mundo faz o que quer e não acontece nada. O esporte é um reflexo disso. Não tem que buscar menino ou menina da base para ser gandula. Não, tem que punir, iniciou o ex-jogador.

Se não bastasse isso, o comentarista acredita que a punição deve ser em multa inicialmente, mas caso exista uma recorrência, pode chegar até a perda do mando de campo como alternativa.

Concorda com Caio Ribeiro?

Concorda com Caio Ribeiro?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Quem fez? Vê e pune. R$ 50 mil, R$ 100 mil, perde mando de campo… Vamos começar a disciplinar para que isso não se repita. Se punir eles param. Acho que a gente fica transferindo responsabilidade. De quem é o gandula? Do mandante? Então você vai ser punido”, analisou.

Sem perdão e com atitude:

Na opinião de Caio Ribeiro, a CBF precisa aplicar punições de forma severa, acreditando ser a única forma que faria a situação melhorar no Brasileirão Série A e nas demais competições do país.

“Mexe primeiro no bolso. Se houver reincidência você muda o mando de campo, proíbe a torcida de entrar… Aí eu quero ver se vão fazer de novo. Torcedor não tem nada a ver com isso? Ok, mas é um reflexo do que a sua diretoria está fazendo. Se você for enérgico e punir pra valer, os clubes vão sentir”, finalizou Caio Ribeiro.

Pedro Zanuzzi é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase nos times brasileiros e sul-americanos. É especializado na cobertura do Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio, São Paulo, Vasco e Flamengo, além de esportes como automobilismo. Graduado em Direito pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) em 2017. Atualmente, é apresentador do Podcast semanal do Bolavip Brasil.


Bola Vip
Redação Sport Press

Recent Posts

Corinthians trata Breno Bidon como vendido, mas sem oferta, volta atrás e volante fica

Especulações de MercadoA diretoria alvinegra esperou uma proposta sobre a mesa do Corinthians, uma vez que…

19 minutos ago

Gabigol, do Flamengo, não recebe ofertas no mercado da bola

Gabigol, do Flamengo, não recebe ofertas no mercado da bola Bola Vip

1 hora ago

Vasco de Pedrinho fracassa em negociação com zagueiro e torcida não perdoa

Na última segunda-feira (2), Vasco tentou trazer o zagueiro Ian Glavinovich da Argentina, mas negociação…

1 hora ago

Súmula de Claus pode complicar Palmeiras no STJD

Confusão no Clássico do Allianz entra na mira do Tribunal e possíveis penas são pesadas…

2 horas ago

Renovação de Maicon no Vasco está engatilhada, mas desfecho será no fim do ano

O jogador e seu estafe também não encontram empecilho e pretendem ficar no Rio de…

2 horas ago

Fortaleza Basquete anuncia novidades para a temporada 2024/25

O Fortaleza Basquete segue se reforçando para a próxima temporada. Na última segunda-feira (2), a…

3 horas ago