Categories: Corinthians

Bahia teve mais chances que o Corinthians mesmo perdendo, diz Ceni

O comandante comentou que seu time teve uma queda, mas desperdiçou algumas chances durante o jogo

Resultado importante fora de casa

Jogando fora de casa, o Corinthians conseguiu sua segunda vitória sob o comando e Ramón Díaz. A equipe venceu o Bahia por 1 a 0 com gol do atacante paraguaio Angel Romero.

© Fernando Moreno/AGIFRogério Ceni, técnico do Bahia, durante partida contra o Atlético-MG no estádio Arena MRV pelo Brasileirão Série A 2024. Foto: Fernando Moreno/AGIF

O Timão venceu sua segunda partida seguida e está 100% com o novo técnico. Para se ter ideia, a equipe já deixou a zona de rebaixamento e ainda abriu três pontos de diferença para o Z-4, ocupando o 14° lugar.

Este jogo marcou um reencontro entre o Alvinegro do Parque São Jorge e Rogério Ceni. O treinador do Esquadrão de Aço travou muitos duelos contra a equipe paulista, quando ele era goleiro do São Paulo.

Bahia foi superior?

Concorda com Ceni?

Concorda com Ceni?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Na entrevista coletiva pós-jogo, o comandante Rogério Ceni opinou sobre a partida. Ele apontou que seu time, mesmo quando estava perdendo por 1 a 0, teve mais chances de gols e poderia ter feito um melhor resultado.

“Eu sei que sempre se sobressai os erros em uma derrota. Mesmo no 1 x 0, mesmo a gente com mais chances de gol. Eu confesso que a partir do minuto 20 a gente caiu, apagamos até os 20 do segundo tempo”, declarou o treinador.

O ex-goleiro ainda destacou que o estilo de jogo do Esquadrão de Aço é sempre o mesmo, independente do adversário, e ele também apontou que seu time foi dono da posse de bola por mau tempo na partida.

“Eu acho que não. Se você for analisar, acredito que tivemos dois terços de posse. É a característica do time. Joga contra Flamengo dessa maneira, contra o Athletico lá na casa deles”, completou Ceni.

Adversário fala sobre responsável pelo resultado

Rogério ainda falou sobre a responsabilidade pelo resultado negativo e admitiu sua culpa na derrota para o Timão. Ceni ainda pontuou que os resultados condicionam muito as avaliações sobre as equipes.

“Entendo que quando não faz o gol, não ganha o jogo, as pessoas buscam respostas. Assim como quando ganha, às vezes até valorizam mais. A responsabilidade é minha. Temos que voltar a vencer, podemos vencer fora de casa, já mostramos isso”, concluiu.

João Costa é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo o futebol brasileiro com ênfase para clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, sendo eles: Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Portal Amirt e Mercado1Minuto.


Bola Vip
Redação Sport Press

Recent Posts

James Rodríguez é oferecido ao Flamengo para temporada

A diretoria vem trabalhando com objetivo de qualificar e fortalecer o elenco para o decorrer…

28 minutos ago

Corinthians de Ramón Díaz faz contato com atacante argentino

Especulações de MercadoApós fechar contrato de patrocínio máster, Timão tem dinheiro em caixa e 'vasculha'…

31 minutos ago

Adson não crava que Ramón Díaz pediu demissão do Vasco

Atacante concedeu entrevista e relembrou o caso, mas não garantiu que o argentino tenha pedido…

40 minutos ago

Leila segue com a intenção de negociar Dudu no Palmeiras

Especulações de MercadoO ídolo da torcida alviverde quase foi negociado com o Cruzeiro e a…

46 minutos ago

Gabigol volta a ser visto como útil pelo elenco do Flamengo

Atacante voltou a ser utilizado por Tite e teve boa atuação nas últimas partidas com…

3 horas ago

Endrick no Real Madrid: Florentino Pérez exalta Palmeiras em apresentação: “Uma camisa histórica”

Cria do Verdão foi apresentada por Pérez, neste sábado, no Santiago Bernabéu com direito a…

3 horas ago