Categories: Corinthians

Augusto diz que Corinthians será vendido por antiga gestão

Presidente esteve presente em manifestação da torcida organizada do Alvinegro Paulista e voltou a criticar a gestão passada

Polêmicas sem fim

A crise que assombra o Corinthians a cada dia tem novos episódios. Em 18° lugar do Campeonato Brasileiro, com apenas sete pontos, e presente na zona de rebaixamento, a pressão está quase insustentável.

Augusto Melo se mostrou revoltado em protesto organizado pela Gaviões da Fiel, na última sexta-feira (21). Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Inclusive, o treinador António Oliveira está na corda bamba e, segundo informações, a diretoria já estaria procurando outro comandante. Em caso de nova derrota, contra o Athletico/PR, neste domingo (23), é grande a chance do português ser demitido.

Aliás, o que não faltam são polêmicas. O lateral-esquerdo Diego Palacios se irritou por conta de uma confusão do departamento médico do Clube Paulista. O equatoriano terá que passar por uma nova cirurgia.

Em meio a tudo isso, o presidente Augusto Melo apareceu em um protesto da Gaviões da Fiel, a mais conhecida organizada do Timão, e colocou a boca no trombone. Até de Cássio o dirigente voltou a falar, argumentando que fez de tudo para ele ficar. O camisa 12, aliás, disse que a decisão de deixar a equipe não foi só dele.

Voltou a atacar a gestão passada

Augusto mostrou toda a sua fúria com a gestão passada e voltou a dizer que pegou um clube destruído. Ele revelou que está tentando consertar as coisas, mas que a oposição quer voltar ao poder e não o deixa trabalhar.

Acredita nas palavras de Augusto Melo?

Acredita nas palavras de Augusto Melo?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Não querem deixar a gente arrumar o Corinthians porque eles querem o poder. A não ser que vocês queiram que eles voltem e pode ter certeza: se a gente não arrumar isso aqui, eles voltam e vendem o Corinthians. Se é isso que vocês querem, beleza”, desabafou..

O presidente foi além: “Eles vão entrar e vão vender como eles já queriam no final. Finalmente, nós aparecemos e vencemos a eleição. Não vamos vender, o Corinthians é nosso, de nós corinthianos”, completou.

Dirigente tem fé em mudança

Melo ainda revelou acreditar que sua gestão irá conseguir mudar as coisas e arrumar o Time do Povo, que vive tempos sombrios, fazendo muitos torcedores não terem perspectiva de melhora.

Nós vamos resistir até o final. Com pressão, manchando a imagem, mexendo com família, como eles estão, não vão fazer a gente desistir. Nós vamos até o fim para arrumar o Clube, pode ter certeza”, afirmou.


Bola Vip
Redação Sport Press

Recent Posts

Palmeiras vence Corinthians no Brasileirão, com boas atuações do elenco

Palmeiras x Corinthians O Palmeiras dominou mais uma vez o Corinthians e saiu vencedor no…

3 horas ago

Gustavo Henrique alerta jogadores do Corinthians após Derby

O Timão soma a 6ª derrota no Campeonato Brasileiro Série A e a situação fica…

4 horas ago

Com gol de falta de Veiga, Palmeiras vence o Corinthians e assume vice-liderança do Brasileiro

Palmeiras afunda ainda mais o rival Corinthians na zona do rebaixamento, e assume o 2º…

5 horas ago

Torcida do Corinthians critica Daronco após lance entre Wesley e Estêvão

Um dos pontos que mais incomodou a torcida foi o árbitro da partida, Daronco, falhar…

6 horas ago

Adson pode sair do Vasco e jogar no México, confirma empresário

Em entrevista nesta segunda-feira (1) ao canal Denílson Show, Fábio Mello abriu o jogo sobre…

6 horas ago

Permanência será prejudicial ao Flamengo e Gabigol, diz Casagrande

Ex-jogador deixou claro que a permanência do canhoto no Rio de Janeiro será prejudicial para…

7 horas ago