Início » Andrés Sanchez ironiza Estádio do Flamengo e dirigente Rubro-Negro rebate
Flamengo

Andrés Sanchez ironiza Estádio do Flamengo e dirigente Rubro-Negro rebate

Andrés Sanchez ironiza Estádio do Flamengo e dirigente Rubro-Negro rebate

Ex-presidente do Corinthians colocou em xeque negociação sobre terreno do Gasômetro

Demandas Rubro-Negras

O Flamengo se movimenta para fechar com suas prioridades no mercado da bola, já que a janela de transferências foi aberta nesta quarta-feira (10). Os alvos já estão traçados e o Rubro-Negro já tem um provável primeiro anúncio a realizar.

Provocação de Andrés Sanchez não ficou barata
© Daniel VorleyProvocação de Andrés Sanchez não ficou barata

Marcos Antônio está por detalhes para assinar com o Mengão, além do volante, outro antigo desejo também está em conversas com a Gávea. Trata-se de Claudinho, atleta que atualmente defende o Zenit-RUS.

Entretanto, outras demandas também chamam atenção da direção do Clube. O projeto da construção do Estádio do Flamengo ganhou os noticiários com força, porém, a empreitada demanda muito trabalho e negociações sobre a situação do terreno do Gasômetro, que, inclusive, envolve a Prefeitura do Rio de Janeiro.

Vale ressaltar, que a prefeitura se posicionou, determinando o valor mínimo para que o terreno seja vendido. O local pertencia a um fundo administrado pela Caixa Econômica Federal.

Andrés levou uma com o Mengão

Contudo, na última terça-feira (10), uma alfinetada no projeto Rubro-Negro, dada por quem está totalmente alheio ao cotidiano de trabalho do Clube irritou os bastidores Rubro-Negros.

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, resolveu utilizar suas redes sociais para alfinetar: “O funcionário do Flamengo na imprensa não comenta nada do terreno que valeria R$ 380 milhões, mas que foi desapropriado pela prefeitura por R$ 135 milhões. Arena do Flamengo kkkkk ninguém do poder público iria ajudar, né? Kkkkkk.”

Dirigente do Fla comprou a treta

Mas, a intromissão do cartola não ficou barato. Isso porque o diretor de relações externas do Fla, Cacau Cotta, rebateu a ironia a altura: “Vai cuidar do teu clube que está precisando. Virou corretor de imóveis agora?”, escreveu na postagem feita por Sanchez.

A Nação também teve representantes que colocaram Andrés em seu devido lugar. Um torcedor não se intimidou e ainda relembrou a polêmica construção da Neo Química Arena, que rendeu forte dívida ao Corinthians e ainda foi levantada em um terreno cedido pela prefeitura: “Pelo menos o Flamengo vai pagar pelo terreno”.


Bola Vip

About the author

Redação Sport Press

Add Comment

Click here to post a comment