Categories: Vasco da Gama

Álvaro Pacheco teve o trabalho prejudicado no Vasco pela SAF

O Vasco vem conseguindo evoluir no Campeonato Brasileiro e já pode sonhar em buscar uma vaga para uma competição internacional na próxima temporada

Em busca de evolução

Vasco vem evoluindo dentro de campo e vem de uma sequência de quatro vitórias consecutivas na competição. Sob o comando do técnico Rafael Paiva a equipe vem apresentando um desempenho contundente em campo, conseguindo deixar a má fase no passado.  

© Thiago Ribeiro/AGIFÁlvaro Pacheco ficou no comando do Vasco por apenas quatro partidas

Desta forma, acaba dando maior tranquilidade para a diretoria buscar a chegada de reforços na equipe. Um nome que vem ganhando força nos bastidores é o de Yerry Mina, mas durante entrevista o presidente Pedrinho despistou sobre a possibilidade da chegada do jogador.  

Além disso, apesar da empolgação, a gestão vem tendo cautela para a estreia de Philippe Coutinho. O presidente revelou que existe um planejamento nos bastidores. Entretanto, outra informação sobre os bastidores do Gigante da Colina acabou surpreendendo.  

Revelou tudo

Dez dias após deixar o Vasco, Pedro Martins concedeu uma entrevista ao Charla Podcast, onde revelou que o afastamento da 777 Partners pela Justiça acabou causando uma instabilidade no futebol e impactou o trabalho do treinador Álvaro Pacheco que foi demitido após quatro jogos no comando da equipe.  

“Foi impactado pela incerteza e pelo processo de adaptação dele ao futebol brasileiro. Estreou tomando uma goleada do Flamengo. Ele pegou um ambiente de troca de dono e os dois primeiros jogos contra Flamengo e Palmeiras. Esse processo de troca de dono via justiça é incomum”, revelou.  

Álvaro Pacheco poderia ter apresentado um trabalho melhor no Vasco?

Álvaro Pacheco poderia ter apresentado um trabalho melhor no Vasco?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

O ex-diretor destacou que optou pela saída entendendo que não iria mais agregar ao Vasco. “A gente vai gastar energia errado. Entendendo que seria necessário o clube ter um pouco de paz, eu fiquei mais 15 dias para passar as funções e terminar algumas negociações. Foi uma transição pacífica porque eu acho que o Vasco precisa de paz para apresentar resultado”.  

Movimentações no mercado

Pedro Martins ainda revelou que 777 vinha conversando visando o retorno de Coutinho, mas as negociações foram aceleradas pela proximidade de Pedrinho a família do jogador. Mas, destacou que o acerto ocorreu mais pelo interesse em atuar no Vasco do que no dinheiro que vai ganhar por isso.  

“Pela relação que o Pedrinho tinha com a família do jogador, acelerou. Era um interesse do Vasco, independente de lado, e do Coutinho. Se fosse para ele tomar uma decisão financeira, não seria o Vasco. Ele queria voltar a vestir a camisa do Vasco, fazia sentido para ele em termos de planejamento de carreira”.  


Bola Vip
Redação Sport Press

Recent Posts

Cássio sugere mudança na presidência do Corinthians

Goleiro alegou que o mandato de 3 anos é pouco para que os escolhidos possam…

4 minutos ago

Vasco tem aumento de 30% no número de sócios com Coutinho

Jogador foi anunciado na semana passada e ainda não tem data para estrear pelo Vasco…

11 minutos ago

Textor provoca o Palmeiras e diz que quer derrubar o “Rei”

Norte-americano citou Mundial e cravou que o Verdão está olhando todo mundo embaixo” Por Rafael…

16 minutos ago

São Paulo está fechando com Marcos Antônio, alvo do Flamengo

O meia era um nome especulado no Rubro-Negro Carioca e está acertando com o Tricolor…

60 minutos ago

Reunião com Abel Ferreira sela futuro de Dudu no Palmeiras

Leila Pereira chegou a falar que o ciclo dele no Palmeiras havia acabado e sempre…

2 horas ago

Dono do Zenit debate declaração polêmica de Braz

Flamengo tem como objetivo a qualificação e fortalecimento do elenco para ir em busca de…

3 horas ago