Início » Vasco vai mudar de patamar com Coutinho, diz Roger Flores
Vasco da Gama

Vasco vai mudar de patamar com Coutinho, diz Roger Flores

Vasco vai mudar de patamar com Coutinho, diz Roger Flores

No programa Boleiragem, do SporTV, o apresentador deixou claro que a situação pode melhorar com esse provável reforço no Cruz-Maltino.

Evolução automática pelo reforço:

Não restam dúvidas que a negociação que mais vem agitando o mercado da bola no Brasil é a provável chegada de Philippe Coutinho ao Vasco, que está muito bem encaminhada e promete mudanças.

Possível reforço do Vasco recebeu elogios de Roger Flores – Foto: Reprodução/SporTV..
Possível reforço do Vasco recebeu elogios de Roger Flores – Foto: Reprodução/SporTV..

De acordo com a opinião de Roger Flores, por exemplo, esse reforço, que pode ser confirmado em breve, a pouco mais de um mês para a abertura da janela de transferências, deve fazer muita diferença.

Se não bastasse isso, o apresentador do programa Boleiragem, do SporTV, deixou claro que o craque disponível no elenco vascaíno será fundamental para a permanência no clube na Série A do Brasileirão.

Em seguida, o ex-jogador ainda disse que o craque eleva totalmente patamar do Cruz-Maltino, até por saber que tem um potencial gigantesco, capaz de garantir vários pontos ‘sozinho’, ajudando contra o Z-4.

Veja o que disse Roger Flores:

“O Coutinho eleva a qualidade do time do Vasco. Só ele já dá uma elevada de patamar, apontou o ex-jogador, dando a entender que o meia-atacante nem precisa dar tudo que sabe dentro de campo.

Só a contratação do Coutinho, se ele jogar 80% do que pode, o Vasco sai de uma zona de brigar para não cair para uma zona mais intermediária. Acho que o Coutinho, sozinho, te dá mais ou menos uns 12 pontos”, projetou Roger Flores sobre o Gigante da Colina no Brasileirão.

Concorda com a análise de Roger Flores?

Concorda com a análise de Roger Flores?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Vale lembrar que a diretoria vascaína segue tentando resolver as pendências e fechar um empréstimo de Coutinho na janela do próximo mês, mas a negociação não é simples, mesmo que exista bastante otimismo por um final feliz.

Reunião importante não aconteceu:

Vale lembrar que uma reunião era para ter ocorrida na última terça-feira (4), mas o jogador pediu adiamento para o período da tarde e, no fim, acabou solicitando que tudo fosse remarcado em outra data.

Criado em São Januário, o brasileiro mudou de ares em 2010, passando por Inter de Milão, Espanyol, Liverpool, Barcelona, Bayern de Munique, Aston Villa e Al Duhail, onde atuou na última temporada, além de jogar pela Seleção Brasileira.


Bola Vip