Início » Contratação de Carlos Miguel, do Corinthians, é aprovada internamente no Santos
Corinthians

Contratação de Carlos Miguel, do Corinthians, é aprovada internamente no Santos

Contratação de Carlos Miguel, do Corinthians, é aprovada internamente no Santos

Especulações de Mercado

Goleiro vem sendo pedido como titular pelos torcedores há muito tempo, mas segue como reserva imediato de Cássio no Timão

Torcida quer outra mudança no time titular:

O Corinthians entra em campo nesta terça-feira (9) pela 2ª partida da fase de grupos da Copa Sul-Americana, precisando demais da vitória após o empate amargo diante do Racing, no Uruguai, na estreia.

Carlos Miguel foi aprovado no rival do Corinthians.
© Ettore ChiereguiniCarlos Miguel foi aprovado no rival do Corinthians.

Visando conseguir um resultado positivo, António Oliveira deve realizar mudanças no time, como por exemplo a entrada de Romero e Fausto Vera na vaga de Pedro Raul e Breno Bidon.

Essas alterações passam a ser uma possibilidade real em decorrência do desempenho dentro das quatro linhas e também de uma pressão que vem dar arquibancadas, já que o resultado de 1 a 1 preocupou.

A questão é que os torcedores corinthianos também pedem outra mudança, algo que a comissão técnica ainda não deu ouvidos, mas que vem sendo assunto há muito tempo: querem Carlos Miguel como titular na vaga de Cássio.

Rival de olho no gigante corinthiano:

O goleiro reserva, inclusive, é pauta em um rival: de acordo com informações de Felipe Mendes, do portal Meu Peixão, o gigante, de 2,04m, teria sido aprovado internamente no Santos, que busca uma novidade na posição.

Atualmente, João Paulo é o titular por lá, mas uma nova opção é algo tratado como essencial na Vila Belmiro, fazendo com que o arqueiro corinthiano passasse a ser analisado e depois agradando nos bastidores.

Quem deve ser titular do Corinthians?

Quem deve ser titular do Corinthians?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Recentemente, o treinador do Timão falou sobre seu reserva, justamente envolvendo a possibilidade de uma mudança entre os 11, já que é algo constantemente falado na Fiel:

“São todos importantes, de acordo com aquilo que é o trabalho, as escolhas são feitas. Estamos muito longe do próximo jogo, é prematuro falar nessa situação. Eu confio em todos do clube. Neste caso específico estamos falando de goleiro. Confio em todos, disse o treinador.

Goleiro sabe da dificuldade pela titularidade:

Depois do jogo diante do Água Santa pelo Paulistão, o próprio Carlos Miguel falou sobre a disputa com Cássio, sabendo que o atual titular tem bastante moral, mas demonstrando estar preparado e focado:

“É muito importante (jogar). A gente tem de trabalhar todos os dias, sabemos que é difícil jogar por ter o Cássio de titular hoje, mas quando entro em campo eu defendo o Corinthians, me defendo, defendo minha família, defendo todos”, iniciou.

“Então, tenho de entrar concentrado do início ao fim, sair com a vitória e não sofrer gols em hipótese alguma, disse o goleiro, em entrevista para a transmissão da Rádio Craque Neto.

Vale lembrar que, desde sua chegada ao Clube, o arqueiro perdeu apenas 1 jogo, diante da Ponte Preta, por 1 a 0, onde falhou no gol. Nas outras 13 partidas, passou invicto, comprovando segurança e qualidade na posição.


Bola Vip