Início » Gabriel Menino está em xeque no Palmeiras e problema é detalhado
Palmeiras

Gabriel Menino está em xeque no Palmeiras e problema é detalhado

Gabriel Menino está em xeque no Palmeiras e problema é detalhado

Jornalista Danilo Lavieri explica situação que tem provocado críticas e dúvidas sobre escolha de Abel

Desafios para o Palestra

O Palmeiras inicia as partidas das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (31), em duelo diante do Flamengo. O duelo acontece no Maracanã, já a segunda e decisiva partida está marcada para o dia 7 de agosto.

Gabriel Menino em ação pelo Verdão
© Marcello Zambrana/AGIFGabriel Menino em ação pelo Verdão

A equipe treinada por Abel Ferreira retoma a disputa na CdB após dois resultados negativos no Brasileirão Série B, o que levanta críticas e muita preocupação sobre a queda de rendimento.

Além de superar o momento problemático, o Palestra entra em campo contra o Flamengo com a missão de quebrar um jejum de oito partidas sem vencer no Maracanã.

Entretanto, um jogador tem levantado debates entre os palmeirenses: Gabriel Menino. O meio-campista foi o grande alvo das insatisfações na última partida do Verdão, disputada contra o Vitória-BA, para o jornalista Danilo Lavieri a postura da Cria deixa as escolhas de Abel em xeque.

Verdão indolente?

Lavieri iniciou detalhando o problema da equipe de uma forma geral: “Palmeiras jogou de uma forma indolente, absolutamente cansada, mesmo sendo os reservas. Irritou muito o Abel. Abel ficou muito, mas muito pistola, muito bravo”.

“A coletiva dele foi dura, deixou recados para todo mundo. Porque jogou muito mal, dentro de casa, mesmo com reservas, o Palmeiras tinha que ter jogado muito mais bola”, completou o jornalista durante o programa “Posse de Bola” do Uol Esporte.

O que pega com a Cria?

Na sequência, o jornalista trouxe à tona a situação do camisa 25 do Verdão, que tem sua escalação como grande incógnita: “Não sei até quando o Abel Ferreira vai continuar confiando em Gabriel Menino. Porque ele joga muito mal, ele não tem compromisso com o tático do time, ele dá chapéu para trás com Palmeiras perdendo de 2 a 0”.

“Quando o técnico chama para dar instrução, ele olha para o céu ou por lado (…). Gabriel Menino está aí há muito tempo sem jogar nada, não dá para entender na insistência de Gabriel Menino. E ele foi para mim um dos piores jogadores”, completou Lavieri.

O que dizem os palestrinos


Bola Vip